Páginas

26 dezembro, 2012

entrelinhas

     Estranho é procurar se conformar com o contrário da coisa que você pede a Deus todas as noites para que dê certo. Ironia sua ou do destino? Caso a ser pensado. Por que? A dois? Já foi. Deu certo? Talvez.
     Nunca acreditei e nem fui de fazer pedidos para o nada, fechar os olhos e acreditar e "seja o que Deus quiser" mas quando não se vê saída procuramos nos apegar em qualquer coisa para manter uma gota de esperança. Difícil quando você vê uma coisa que você quer muito escoar pelos seus dedos, sem ter como você segurar. Eu não posso prender. No máximo fazer aquele pedido em forma de oração todas as noites:
"Papai do céu, amolece um pouquinho pra eu tentar de novo amanhã?! Amém." E assim é um dia após o outro. Mas a oração de hoje será outra.
     Sabe o que é estranho nisso tudo? Falar "Eu te amo" vem um nó na sua cabeça que se embola mais ainda com o nó da sua garganta, a voz? Some. Você só sussurra, os olhos enchem de lágrima, a boca sorri, o coração acelera e a outra pessoa te olha como se você fosse louca!
Tá dando aquele misto de "larga tudo e fecha os olhos. Confia em mim e vem!" acompanhado de uma outra metade que diz "Ow! Tô sumindo. Obrigada por tudo. Valeu!"
     Podemos passar o dia juntos e a noite podemos só pedir para que tudo seja bem. Ou podemos olhar a lua mais uma vez e voltar lá pro inicio que o assunto era só "tá almoçando o que?" Podemos, podemos, e podemos.. Mas tanta coisa pode e nesse pode ou não pode tudo fica na mesma coisa, na mesma comodidade, no mesmo eu e só não fica no mesmo "nós."
     Só lembra de que tudo é associado e se algum dia quiser saber de verdade procure nas entrelinhas que tenho certeza que você vai achar tudo isso que um dia eu tentei dizer.

Nenhum comentário: